CSI-FE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CSI-FE] Estatuto da Empresa™

Ir para baixo

[CSI-FE] Estatuto da Empresa™ Empty [CSI-FE] Estatuto da Empresa™

Mensagem por Platziert Dom maio 01, 2016 6:54 pm

Autor: Platziert
Colaborador: Lorran346
Corretor e Avaliador: =Sr.ridson=
Observações: O estatuto da empresa foi feito seguindo algumas informações de outra, tais como CSI-OT, DPH, etc...


Estatuto oficial da empresa ®




Primeiro Capítulo - Regras gerais da Empresa: As regras devem ser seguidas corretamente por cada funcionário pertencente a essa agência de polícia. Quaisquer descumprimento dos artigos citados por parte dos funcionários acarretará em punições ao mesmo!

1º Artigo: Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso.

2° Artigo: Mantenha-se sempre organizado com relação a sua missão, seu uniforme e seu emblema correspondente a seu cargo.

3º Artigo: Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da empresa e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas.

4° Artigo: Não floode, não faça escândalos, não anuncie links inapropriados conforme banidos pela Habbo Etiqueta (sites de moedas grátis, por exemplo) e não divulgue outra empresa.

5° Artigo: Não faça spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a empresa.

6° Artigo: Não pergunte / implore para promoções, direitos ou pagamentos. Promoções são dadas com base em trabalho e contribuição para a CSI Forças Especiais e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da empresa.

7º Artigo: Não use linguagem inapropriada a qual viole as normas propostas pela Habbo Etiqueta, tais como calúnias envolvendo opção sexual, raça, cultura, etnia e/ou religião.

8° Artigo: Não falsifique seu cargo, determinação é a palavra certa para promoção.

9° Artigo: É terminantemente proibido venda de cargos no interior da sede. A venda dos cargos ocorrem nas salas internas da empresa, juntamente a algum membro da Diretoria ou até mesmo da Presidência.

10º Artigo: A CSI FORÇAS ESPECIAIS ® não aceita funcionários que trabalhem em duas policias ao mesmo tempo, pois é anti-ético e não conseguirá mostrar o melhor de si em nenhuma.

11º Artigo: É terminantemente proibido a presença de habbos com nomes muito semelhantes aos de coordenadores/diretores vigentes, evitando problemas com vendas de cargo e demais.

12° Artigo: Não se auto-promover e promover alguém caso não seja treinado e autorizado.



Segundo Capítulo - Regras Internas da Empresa: Todas as regras abaixo citadas, deverão ser compridas em sede/base, caso não as cumpra poderá ser punido.

- Não dançar
- Não floodar
- Não andar á toa na sede;
- Não desrespeitar os funcionários da empresa.
- Não pedir direitos
- Não pedir cargo/subclasses
- Não pedir promoções
- Não pedir treinamentos
- Não pedir pagamentos
- Tratar todos seguindo os pronomes de tratamento
- Não entrar em áreas que não sejam de sua "responsabilidade"
- Não realizar tarefas que não sejam de sua função
- Vida Real em 1° lugar.


Terceiro Parágrafo - Efeito Lota-lota: O efeito "lota-lota" é uma das principais funções dos inspetores-chefes, porém qualquer pessoa pode realizá-los. Foi definido assim, porque é um método muito eficaz, utilizado para lotar a sede de uma polícia.

Para um efeito sair bom você deve pelo menos adicionar no mínimo 150 usuários e no máximo 200/250. Você deve criar outra conta que não seja a sua original e ir adicionando os novatos do hotel, indo em baladas, festas, quartos oficiais, dentre outros... Após adicionado você deverá voltar para empresa e ir chamando os amigos que você adicionou, com frases convincentes para que todos venham e lotem a empresa. Temos as organizações que ajudam no movimento também, porém eles vão lá somente para aumentar o movimento e não para alistar, por isso ajudamos com o efeito. Após adicionado, chamado os amigos, mandando frases dentro da empresa para entrarem nas cabines e irem as portarias você deverá também ajudar os mesmos, ficar no mínimo 20 minutos e máximo 40 minutos. Lembre-se de uma coisa: os oficiais que estiverem a dispor de fazer vários efeitos serão recompensados com pontos positivos, acumulando estes pontos o mesmo poderá ser salariado.



Quinto Capítulo - Hierarquia da CSI FORÇAS ESPECIAIS™: A hierarquia é uma ordenação contínua de autoridades que estabelece os níveis de poder e importância, de forma que a posição inferior é sempre subordinada às posições superiores.

Espião;
Agente;
General;
Investigador;
Criminalista;
Supervisor;
Coordenador;
Administrador;
Comandante;
Sócio;
Inspetor;
Inspetor-Chefe;
Professor;
Diretor;
Diretor-Fundador;
Vice-Presidente;
Presidente;
Platziert
Platziert

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos